São uns segundos apenas em que eu, a rede, o mundo, estamos ali, como coisas que por acaso se encontraram juntas, sem que se consiga saber a lógica: estas a viajar, advinhavam talvez o meu fascíino pelos sons, todos os sons, o inverno é por isso das melhores épocas, há tantos sons no inverno, é a estação dos sons, sons que se movem, sons que se arrastam, sons parados, sons que se ampliam e sons que se retraem, sons que morrem e sons que nascem, vou de inverno em inverno, abandono um sitio quando a primavera começa e chego a outro no principio do inverno, e chego como se chegasse a uma casa, a minha casa, entro no inverno, e chego como quem entra numa sala acolhedora, e sento-me no inverno, que é um jardim cheio de chuvas, esta frio, começou a esfriar e a rede fechada faz-me ainda mais frio.
2 Teardrops:
vou ser sincera, nao li o texto, mas tenho a dizer: Parabens. Foi no dia 21 que mais um ano foi celebrado e já lá vão dois para nós os três =)
big kiss baby*
Maf
Viajar de porto em porto, em busca do que nos conforta. Quando parte partimos também; ficar num lugar onde não há nada para ouvir cheirar tocar e sentir é o mesmo que morrer
Post a Comment
<< Home