Wednesday, September 7

Branca Noiva do Mar..

My love, you are strong and you will do well in life. I love you and my children deeply. Today and tomorrow, let each day grow and grow. Keep smiling and never give up, even when things get you down. So, in closing, my love...tonight, tuck my children in bed warmly. Tell them I love them. Then hug them for me...and give them both a kiss good night for Daddy.


Claro que as cartas de amor recuperadas pós-guerra foram sempre as mais encantadoras e aquelas que não nos conseguem atrasar sequer uma lágrima do canto esquerdo do olho...
mas eu recordo saudade e memórias do meu capitulo secreto - página 7 do mar mais próximo vigiado pela ria que dá lugar ao sol nascente algures na infame seriedade do belo, da eternidade do paraíso: uma ilha simples chamada Fuzeta.


e como não podia deixar de ser.:

De todos os cantos do Mundo,
amo com um amor mais forte e mais profundo,
aquela Praia extasiada e nua onde me unir ao Mar, ao Vento e à Lua

Sophia de Mello Breyner

3 Teardrops:

Anonymous Anonymous said...

Não..ela gosta é das coisas boas da vida.
"Relógios One. Be the One"

7:11 PM, September 12, 2005  
Blogger s said...

Perfeito, o poema. Ideal. Devia ser cravado nas passadeiras que rasgam a ilha, como perdão. Não há maneira de descrever aqueles espaço, apenas se consegue, e muito mal, explicar minimamente a saudade infindável que se sente.

7:44 PM, September 16, 2005  
Blogger s said...

Agora vejo como o comment anterior ficou foleiro... mas o que é que se há de fazer? É-se foleiro em relação ao que se gosta... Ok, estou a ser foleiro mais uma vez...

9:48 PM, September 18, 2005  

Post a Comment

<< Home